Blog

Notícias

Capa do blog: Pelotas recebe mais uma edição do Torneio Aberto de Xadrez Rápido no Dia do Patrimônio

Pelotas recebe mais uma edição do Torneio Aberto de Xadrez Rápido no Dia do Patrimônio

Torneio acontece pela primeira vez na Estação Férrea de Pelotas


Estão abertas as inscrições para os Torneios de Xadrez Rápido (Aberto e Escolar), alusivos ao “Dia do Patrimônio”, marcados para o dia 20 de agosto, às 13 horas, desta vez no lindo prédio da Estação Ferroviária de Pelotas. A competição incluirá as categorias: Absoluto, Master, Sênior, Veterano, Feminino, Sub-18, Sub-16, Sub-14, Sub-12 e Sub-10. O Torneio Aberto além de valer rating FIDE e CBX somará pontos para o Circuito Pelotense de Xadrez.
As inscrições devem ser feitas antecipadamente no site, onde se encontra também o regulamento oficial da competição - xadrezempelotas.blogspot.com.br - no valor de R$30,00 (trinta reais) antecipadamente no site, ou no dia do evento conforme disponibilidade de vagas.
O evento integra a programação do Dia do Patrimônio 2022 e será realizado pela Federação Gaúcha de Xadrez, com apoio da Prefeitura, através das secretarias de Desenvolvimento, Turismo e Inovação (Sdeti) e de Cultura (Secult.
Será disputado no sistema suíço, com 6 rodadas de 15 minutos para cada jogador em relógios analógicos e 10 minutos + 5 segundos em relógios digitais e terá Agustin Jardel Ribeiro como responsável técnico.
ORGANIZAÇÃO E REALIZAÇÃO: Federação Gaúcha de Xadrez e Xadrez em Pelotas.
PATROCÍNIO MASTER: Construtora Zabaleta, Escola Mario Quintana e Biscoitos Zezé.
PATROCÍNIO: CICLO Eletricidade e Energia, Foco Clínica, Vista-X, Rotary Club de Pelotas Norte, Ecosul.
APOIO: Prefeitura de Pelotas, Gelei, Max Material Elétrico, Dra. Iara Isabel Bacchi.

arrow_back_ios Voltar para Notícias