Blog

Notícias

Capa do blog: Shopping Pelotas inicia a programação para as férias escolares com recreação e jogos da GROW

Shopping Pelotas inicia a programação para as férias escolares com recreação e jogos da GROW

A iniciativa ocorrerá no espaço ao lado da Magic Games até 31 de julho, das 14h às 20h. Para participar, basta comparecer ao local


Com a chegada das férias escolares e para oferecer uma atração infantil de lazer e diversão, o Shopping Pelotas organizou uma programação de jogos e recreação em parceria com a marca GROW até o fim do mês.

As crianças poderão participar gratuitamente de rodada de jogos como War, Imagem & Ação, Perfil, além de quebra-cabeças, exercitando a lógica e interagindo com outros participantes. A iniciativa ocorrerá no espaço ao lado da Magic Games até 31 de julho, das 14h às 20h. Para participar, basta comparecer ao local no horário estipulado da ação.

Um destaque especial é que, ao final da programação, todos os jogos utilizados serão doados para instituições que atendem crianças em vulnerabilidade social no município. Entre eles, estão os puzzles infantis, com personagens como a Patrulha Canina, Disney, Princesas, Harry Potter e bonecas LOL, e os jogos tradicionais da GROW, como o War, Rummikub, Imagem & Ação, Perfil, Caça ao Chapéu, Bate-Marshmallow, Lince, Passaletra, É Proibido Falar, e Monopoly Brasil.

De acordo com Michelle Flores, Coordenadora de Marketing do Shopping Pelotas, a programação de férias foi pensada como uma oportunidade para que as crianças possam aproveitar o período para fazer novas amizades, exercitar o raciocínio lógico e praticar habilidades de forma lúdica e divertida.

Todos estão convidados a participar dessa ação mais que especial e que, além de ser uma forma de recreação para as crianças, também promoverá a solidariedade ao doar todos os jogos ao final da ação”, salienta.

Serviço
O que: Programação de Férias Escolares no Shopping Pelotas
Data: 25 a 31 de julho
Local: Espaço ao lado da Magic Games

Fonte Jornal da Tradição

Imagem Divulgação Jornal da Tradição

#shopping #evento #ferias #atracao #jogos #pelotas #turismo

arrow_back_ios Voltar para Notícias