Blog

Notícias

Capa do blog: 28ª Fenadoce já comercializou mais de 1 milhão unidades de doces

28ª Fenadoce já comercializou mais de 1 milhão unidades de doces

Foi contabilizado até o dia 12 de junho, mais de 190.000 pessoas no local e mais de 30 mil visitas gratuitas ao evento e ao parque de aventura aos alunos de redes públicas


A 28ª Fenadoce registrou mais um final de semana de sucesso: até o dia 12 de junho, a feira contabilizou 1.290.000 unidades de doces vendidos. Desde o dia 03, quando a Fenadoce abriu as portas aos visitantes, já foram recebidas mais de 190.000 pessoas no Centro de Eventos, prestigiando a programação cultural, palestras, oficinas, gastronomia e produtos que estão expostos no evento. Além disso, já foram cerca de 31.500 visitas gratuitas dos alunos da rede pública de ensino de Pelotas e região. No Dia dos Namorados, o destaque foi o romantismo e também uma outra paixão: os carros. Já na segunda-feira, 13 de junho, teve a apresentação gratuita do Guri de Uruguaiana.

A movimentação foi intensa durante todo o domingo (12), confirmando os bons números até o momento. “As pessoas abraçaram realmente essa Fenadoce como um momento de superação, reencontros e de retomada para um momento mais positivo. É muito significativo ver tudo isso acontecer e esperamos que os próximos dias se encerrem com chave de ouro”, destacou Eliane Sedrez, integrante da Comissão Organizadora da 28ª Fenadoce.

Além de compras e muita cultura, o dia também foi dedicado ao amor com um pedido de casamento que ficará para a história do evento. O pedido aconteceu no Palco da Cidade do Doce por Erick Borges, que surpreendeu Camila Santana e teve uma resposta feliz. O casal já tem um relacionamento há oito anos, mas o casamento sempre ficou para depois, e agora foi coroado na Fenadoce. “Fiquei um pouco nervosa e com vergonha de subir ao palco. Eu não estava esperando, pois já somos praticamente casados, já temos filhos, então foi uma surpresa muito grande. É especial, tenho certeza que também vai ficar marcado na história da Fenadoce”, contou Camila, emocionada com o momento.

Outra atração tradicional na feira ao longo do domingo foi o encontro com o grupo de colecionadores de veículos Dom Joaquim, que há 18 anos reúne os amantes de modelos clássicos e antigos em Pelotas. Os carros ficaram expostos para os visitantes, que tiveram a oportunidade de recordar veículos com muita história nacional e tirar fotografias. Já na Estância Princesa do Sul o dia foi de muito tradicionalismo, como tem sido os finais de semana na Fenadoce Cultural, além dos outros três palcos da feira.

Fonte: Expansão

Imagem: Rafael Takaki

#doce #vendas #fenadoce #pelotas #turismo #evento

arrow_back_ios Voltar para Notícias