Blog

Notícias

Capa do blog: Live "Pelotas: Uma Cidade Criativa" acontece no dia 26 de maio

Live "Pelotas: Uma Cidade Criativa" acontece no dia 26 de maio

Em comemoração aos 210 anos de Pelotas, o encontro organizado pelo Parque Tecnológico discutirá ações e projetos que promovem a história e a cultura da cidade


No dia 26 de maio, às 18h, acontecerá uma live "Pelotas: Uma Cidade Criativa", realizada pelo Pelotas Parque Tecnológico e pela Secretaria de Desenvolvimento, Turismo e Inovação (SDETI), com patrocínio Banrisul, BRDE e CRESOL. 

O evento faz parte da programação que comemora os 210 anos de Pelotas e discutirá projetos e ações que valorizem e trazem reconhecimento para a cultura e a história de Pelotas.

A live será realizada pelo Canal do Youtube do Parque Tecnológico e pelo Facebook do Parque Tecnológico, às 18h e conta com a presença da Diretora Executiva do Pelotas Parque Tecnológico, Rosâni Boeira Ribeiro, Diretora de Turismo da SDETI, Lizandra Cardoso, Cineasta e Diretor da Secult, Bruno M. Viana, Coreográfo, Bailarino e Diretor Artístico, Daniel Amarelo, Gestora de Projetos do Sebrae RS, Jussara Cruz Argoud e Proprietário da Confeitaria do Espetinho, Gabriel Oliveiro. 

Nome: "Pelotas: Uma Cidade Criativa"

Data: 26/05

Horário: às 18h

Assista clicando aqui: 

Canal do Youtube do Parque Tecnológico 

Facebook do Parque Tecnológico

_

Fonte: Pelotas Parque Tecnológico

Imagem: Pelotas Parque Tecnológico

#parque #pelotas #tecnologico #cidade #criativa #live 

arrow_back_ios Voltar para Notícias