Blog

Notícias

Capa do blog: FBHA lança informativo semanal sobre projetos e iniciativas para o setor

FBHA lança informativo semanal sobre projetos e iniciativas para o setor

Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação busca apresentar ações realizadas no segmento


Em busca de apresentar as ações realizadas em defesa dos setores de hotéis, bares, restaurantes e similares, a Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA) lança o “Minuto FBHA”, na última sexta-feira (2), com o intuito de aproximar os sindicatos filiados à entidade, divulgando os projetos e iniciativas realizadas pela FBHA em defesa dos interesses do segmento.

Na prática, Alexandre Sampaio, presidente da federação, produzirá vídeos para informar as principais atividades trabalhadas, interna e externamente, durante a semana. A proposta é que o material seja encaminhado toda sexta-feira, durante oito semanas, via WhatsApp. O projeto também contará com um bloco destinado às perguntas do empresariado.

Essa ação é muito importante para nós, pois queremos que os sindicatos e os empresários do segmento fiquem por dentro de todas as novidades que impactam o nosso setor. Com o ‘Minuto FBHA’, teremos a oportunidade de explicar, de forma dinâmica e direta, os principais destaques de cada semana”, informa Sampaio.

Para encaminhar as dúvidas relacionadas ao setor, é necessário entrar em contato com pelo e-mail fbha@fbha.com.br.

Fonte: Mercado e Eventos

Foto: Freepik

#hospedagem #alimentaçao #fbha

arrow_back_ios Voltar para Notícias