Blog

Notícias

Capa do blog: Aberto Edital para Curso de Inglês e Espanhol para profissionais e estudantes de Turismo

Aberto Edital para Curso de Inglês e Espanhol para profissionais e estudantes de Turismo

As inscrições ficam abertas até o dia 3 de março.


Oportunidade única para profissionais do turismo! Foi anunciada a abertura de um edital para um curso intensivo de inglês e espanhol, visando capacitar e aprimorar as habilidades linguísticas essenciais para o setor. Promovido em parceria com o Instituto Federal do Tocantins, o programa tem como objetivo fortalecer a comunicação e a interação com turistas estrangeiros, proporcionando uma experiência ainda mais enriquecedora.

Destinado a estudantes de turismo e a profissionais que atuam em hotéis, agências de viagens, restaurantes, guias turísticos e outros segmentos relacionados, o curso oferecerá aulas à distancia, adaptadas às necessidades específicas do mercado turístico. Com foco no desenvolvimento da fluência oral e escrita, os participantes terão a oportunidade de aperfeiçoar sua comunicação em situações cotidianas e profissionais, garantindo um atendimento de excelência e satisfatório aos visitantes internacionais. Para o curso de espanhol são ofertadas 260 vagas, enquanto para inglês são oferetadas 268 vagas

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas até o dia 3 de março de 2024. Os interessados devem se candidatar através do site oficial do programa, onde também poderão encontrar mais informações sobre os requisitos e o cronograma do curso.

Não perca essa chance de elevar seu nível de profissionalismo e expandir suas oportunidades. Inscreva-se e prepare-se para uma jornada de aprendizado e crescimento!

Para mais informações consultar o edital.

Texto: Klerman Farias.

Imagem: Instituto Federal do Tocantins.

#curso #idiomas #turismo #MTur #vagas 

arrow_back_ios Voltar para Notícias