Blog

Notícias

Capa do blog: Atividades diversas marcam encerramento da temporada de verão no Laranjal

Atividades diversas marcam encerramento da temporada de verão no Laranjal

Prefeita Paula Mascarenhas prestigiou o evento que contou com carnaval, atrações musicais, desfile de moda e atividades ligadas à prática esportiva durante o sábado (24)


No último sábado (24), quem circulou pela Praia do Laranjal pôde prestigiar as ações culturais promovidas pela Prefeitura em parceria com o Sesc Pelotas. A programação marcou o encerramento da Temporada de Verão 2024, que desde o início do ano promoveu diversas atividades de esporte, lazer e cultura. A prefeita Paula Mascarenhas esteve no local para prestigiar o evento.

Por meio da Secretaria de Desenvolvimento, Turismo e Inovação (Sdeti), um luau foi montado na areia da praia, próximo à Casa da Praia. O evento, totalmente aberto e gratuito, contou com o show do cantor Tom Neves e com o desfile de moda das Redeiras da Colônia Z3, apresentando peças desenvolvidas a partir do descarte de materiais utilizados pelos pescadores. A programação de encerramento contou ainda com desfile do Bloco do Micha, logo no início da tarde, e corrida noturna promovida pela Brigada Militar.

“Estamos encerrando a nossa temporada de verão aqui no Laranjal da mesma forma como ela se desenvolveu, com muita diversidade. Essa diversidade que é, justamente, a marca do nosso Laranjal. Fico muito feliz de estar aqui e de ver o quanto as pessoas gostam e aproveitam a nossa praia do Laranjal”, comentou a chefe do Executivo Municipal.

Também estiveram presentes os secretários de Cultura, Paulo Pedrozo; e de Desenvolvimento, Turismo e Inovação, Gilmar Bazanella.

Fonte: Prefeitura Municipal de Pelotas

arrow_back_ios Voltar para Notícias