Blog

Notícias

Capa do blog: Roteiros por Pelotas: A cidade e seus encantos: do Sal ao Açúcar em 2 dias

Roteiros por Pelotas: A cidade e seus encantos: do Sal ao Açúcar em 2 dias

Explore e conheça mais dos encantos de Pelotas


Pelotas é uma cidade que se destaca por seus atrativos naturais, sua beleza arquitetônica, e seu povo simpático e hospitaleiro que está sempre disposto a bem receber os visitantes. Nesta semana vamos apresentar um roteiro singular e intimista, que proporciona cultura, conhecimento e tranquilidade ao conhecer um pouco da cidade.

O roteiro pode ser realizado individualmente ou em pequenos grupos familiares (até 5 pessoas). Realizado no próprio veículo do visitante. O guia de turismo os acompanhará em outro veículo, seguindo todos os protocolos de segurança. Com o intuito de mostrar e fazer que o turista experimente os encantos que a “Princesa do Sul” oferece como Patrimônio Material e Imaterial, polo gastronômico, histórico e multicultural. Incluindo hospedagem e piquenique nas Charqueadas, com um delicioso almoço no coração do centro histórico, no Mercado Central com a oportunidade de apreciar a culinária local, além de conhecer os belos casarões dos Barões, Museus, e Igrejas da cidade. O visitante também irá conhecer a bela Praia do Laranjal, com um almoço especial com frutos do mar ou da Laguna, e degustar e acompanhar de perto um pouco da fabricação dos tradicionais doces.

O pacote é comercializado pelas empresas Terrasul Viagens e Receptivo Pelotas, e o visitante pode obter outras informações através dos telefones (53) 9915029-18, (53) 99150-2918 ou através do e-mail josette@terrasulpelotas.com.br, mediante a consulta de disponibilidade de datas.

Fonte: Viva o RS

Foto: Charqueada Santa Rita - Acervo

#visitepelotas #vivaors #turismo

arrow_back_ios Voltar para Notícias