Blog

Notícias

Capa do blog: Prefeitura abre inscrições para Semana de Pelotas Virtual 2021

Prefeitura abre inscrições para Semana de Pelotas Virtual 2021

Qualquer pelotense, de nascimento ou radicado, pode participar das homenagens em comemoração aos 209 anos do Município, celebrados na primeira semana de julho


A Prefeitura de Pelotas abriu o período de inscrições para os interessados em participar das comemorações em homenagem aos 209 anos do Município. A Semana de Pelotas 2021, que será inteiramente virtual pelo segundo ano consecutivo, ocorrerá de 1º a 7 de julho. Qualquer pelotense, seja de nascimento, seja quem tenha escolhido a cidade para fixar residência, pode presenteá-la, vitualmente, com vídeos, fotos, áudios e/ou escritos que demonstrem sua admiração e apreço pelas suas belezas e patrimônio material ou imaterial. As inscrições podem ser feitas até as 23h59min do dia 20 de junho, exclusivamente por meio eletrônico, pelo e-mail semanadepelotasvirtual@gmail.com.

Nossa celebração de aniversário da cidade, mais uma vez, será virtual. Mesmo estando agora em etapa de vacinação, o distanciamento social controlado, necessário em função da pandemia, ainda é muito importante para a segurança de todos. Por isso, a interação será on-line”, pondera a gerente de Manifestações Populares da Secretaria de Cultura (Secult), Helenira Brasil.

A Secult informa que as propostas serão analisadas nos dias 21 e 22 de junho, por uma comissão designada para tal, e recorda que, como se trata de um presente para a cidade, não haverá remuneração aos participantes.

Para participar, é indispensável fazer a inscrição e preencher a Declaração de Autoria e Liberação de Direitos para uso, gravação e veiculação/transmissão do conteúdo inscrito para a Semana de Pelotas Virtual. Os anexos podem ser acessados pelo link, também disponível na página da Secult no Facebook.

Fonte: Prefeitura de Pelotas

Foto: Divulgação

#aniversario #semana #pelotas 

arrow_back_ios Voltar para Notícias