Blog

Notícias

Capa do blog: Roteiros por Pelotas: Tempo de Piquenique

Roteiros por Pelotas: Tempo de Piquenique

Explore e encanta-se com Pelotas


Pelotas é uma cidade que se destaca por seus atrativos naturais, sua beleza arquitetônica, e seu povo simpático e hospitaleiro que está sempre disposto a bem receber os visitantes. Nesta semana vamos apresentar um roteiro ideal para o momento que estamos vivendo, que proporciona um momento para relaxar, acolhimento e lazer.  

O roteiro pode ser em grupos, e oferece espaço ao ar livre, localizado na margem do arroio Pelotas, para que grupos de familiares e/ou amigos possam desfrutar do lugar, recarregar as energias, relaxar, sair um pouco de suas casas nesse momento delicado em que nos encontramos, em total segurança, para fazer um piquenique típico, onde é disponibilizado uma linda mesa decorada com toalha, almofadas, pallets, para cada grupo, os quais ficam bem distanciados uns dos outros.

O passeio ocorre no espaço aberto no jardim da Charqueada, é disponibilizado o espaço e o lounge decorado, sem envolvimento com alimentação durante o período da pandemia, pode ser feito em qualquer dia da semana mediante agendamento que é feito através do e-mail charqueadaboavista@gmail.com ou telefone (53) 999826116, com a responsável Marina Rheingantz Gomes.

Fonte: Viva o RS

Foto: Acervo Charqueada Boa Vista

#VivaORS #Turismo #Pelotas

arrow_back_ios Voltar para Notícias